14/07/2008

Se eu pudesse começar tudo de novo...

Eu me arriscaria mais da próxima vez.

Relaxaria, seria flexível.

Seria mais boba do que fui nesta viagem.

Levaria as coisas menos a sério.

Aproveitaria mais oportunidades. Viajaria mais.

Subiria mais montanhas e nadaria em mais rios.

Tomaria mais sorvete e comeria menos feijão.

Talvez eu tivesse mais problemas reais, mas teria menos imaginários.

Veja, sou dessas pessoas que vivem de forma sensata todas as horas, todos os dias.

Oh, tive meus momentos... e, se pudesse começar novamente, teria mais alguns. Na verdade, tentaria não ter nada mais. Só momentos...

Um após o outro, em vez de viver tantos anos à frente de cada dia.

Fui uma dessas pessoas que nunca vão a lugar algum sem um termômetro, uma garrafa térmica, uma capa de chuva e um pára-quedas.

Se eu pudesse viver novamente, tiraria os sapatos no começo da primavera e ficaria descalço até o final do outono.

Dançaria mais. Subiria em mais carrosséis.

Colheria mais margaridas...


Nadine Stair-85 anos

Nenhum comentário: