14/07/2008

No final do ano de 2007, meu professor de Português fez uma aula toda especial onde houve um sorteio entre os 40 alunos da sala, cada um deveria escrever uma carta para quem havia tirado... Um "amigo-oculto" diferente... Quem me tirou foi o Guilherme, com quem eu tinha pouquíssimo contato. A carta que ele me escreveu e o que nela dizia significaram muito para mim. Assim, resolvi postá-la aqui.

Gabriela, talvez você lembre-se para sempre das pessoas que conviveram com você esses anos todos aqui no colégio, mas talvez não, tente pensar da mesma forma com os outros, uns irão lembrar-se de você, outros não, eu irei lembrar disso talvez por minha vida inteira, como nós não convivemos muito, não posso dizer ao certo algo sobre você, mas me parece ser uma pessoa compreensiva, que gosta dos seus amigos e dá sempre bons conselhos, quando necessário, se for assim continue, porque amigos na vida são poucos, e se souber como lidar com eles fica mais fácil mantê-los. Você sempre foi muito fechada a eles, talves por considerá-los muito importantes, mas procure conhecer outras pessoas, isso sempre nos deixa mais felizes, mas não esqueça nunca daqueles verdadeiros amigos, porque se forem realmente verdadeiros você poderá contar com eles para o resto de sua vida. Tudo isso foi dito de coração aberto.
(Guilherme Guimarães de Oliveira (3º ano CMM/2007)

Nenhum comentário: