11/07/2008




Fale

Se você tem algo a dizer, me fale.
Se quiser falar bobagem
Coisas mundanas
De amor
Fale.

Diga
Sempre mesmo
O que quer dizer a mim
Não guarde só para você. Diga.
Afinal, o que quer dizer também me pertence.

Se você falar, posso falar também. Dê-me essa chance.
Tenho muito o que falar. Muitas coisas a lhe acrescentar.

Se você disser, não vou dizer por você. Aliás,
Não quero ter tal oportunidade.
Nunca serei você.
Então, querido,
Diga.

Fale
Jamais esconda
Que ama, odeia, teme, anseia.
Por favor, nada.
Prometo te ouvir.
Gosto de
Escutar sua
Voz.

Se palavras
Não traduzem o que você tem
E me pertence
Deixe que seus olhos
Falem
Vou responder
Com os meus.

Mas fale
Diga

A mim

Gabi Faria

Um comentário:

Atemporal disse...

Parabéns Querida!!!!
Lindo poema!!!!
Bjks!!
Mammy