10/10/2009


Já foi o tempo?
(...) "Quando tudo está errado ou apenas quando nada está certo.
Quando tudo é falsificado ou apenas quando tudo é mentira.
Quando tens dúvidas. Onde não há duvidas. E se mesmo assim tu duvidas.
Que existe saudade. Que existe paixão. Que existe magia.

Se nos fazemos rir. Se nos gostamos de abraçar. Se nos acabamos por amar.
Se já é tarde. Se nunca foi cedo. Quando amanhã volta a amanhecer.
Se te continuar a escrever.
Se gastar o meu tempo, sem dele fazer nada.
Se não conseguimos ser um sem o outro.
Se não nos conseguimos sentir sem o sermos.
Se somos melhores juntos. Abraça-me. Prolonga-me nesse momento.
Se a vida só faz sentido se existires.
E se não chega? E se a continuar a gastar?
Quando a rádio só passa música sem jeito. Quando a Tv nada com jeito passa.
O tempo que custa a passar se não estiveres comigo.
Vou continuar a escrever-te. Quero lembrar-te. Quero nunca te esquecer.
Se tu estás off e eu estou on.
Se não me procuras. Se achas que não sou eu.
Se deixares andar.
Se eu nunca descobrir que és tu. Se a vida passar.
Ficamos em stand by." (...)

(By Enia)

Nenhum comentário: