18/10/2009


DRAGÃO

Por um longo tempo
vestiu o escudo mais forte
e a armadura mais poderosa...

Por um longo tempo
cegou
os próprios
olhos...

Chega!

Destruir o escudo na mão esquerda
com o punho da mão direita!

Chega!

Tirar todas as armaduras!

- Levante-se, Shiryu!

(Fabio Rocha www.fabiorocha.com.br)


Nossa q saudade... eu era completamente fanática por essa saga Cavaleiros do Zodíaco, rsrsrsrsrsrs Não conta pra ninguém + até hoje sou fã dos Cavaleiros e Shiryu era o meu preferido, rsrsrsrsrsrs adivinha pq? Bjs! Gabi

Um comentário:

Atemporal disse...

Oi amor!
Como eu me lenbro desse desenho!
Você tinha 6 anos e era completamente apaixonada por esses cavaleiros do zodíado! Também tenho saudades das risadas que dávamos imitando os gritos quando eles estavam lutando, hahahaha.
Seu blog está muito bonito!
Coloquei um link no meu para "Draco Dormiens Nunquam Titillandus". Agora estou te seguindo!
Te amo minha eterna baixinha!
Mammy (^;^)