06/08/2009


Tudo Certo

(Thaeme Mariôto)

Calma, tenha calma
Minha previsão do tempo
Diz que hoje não vai chover

Alma, minha alma
Voa leve pelo vento
E me leva até você

Você me faz bem quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar, meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem, tudo certo

Vejo, eu sei que vejo
Mais estrelas que devia
Mas é que eu sou mesmo assim

Sinto, sinto tanto
A sua falta todo dia
Volta e traz você pra mim

Quem mandou você passar
Pelo meu caminho?
Quantas vezes eu vou ter que repetir?
Quantas vezes?

Você me faz bem quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar, meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem, tudo certo

Você me faz bem quando chega perto
Com esse seu sorriso incerto
Muda o seu olhar, seu jeito de falar
Vindo de você fica tudo bem, fica tudo certo

Tudo certo, tudo certo
Fica tudo certo

Nenhum comentário: