13/07/2009


Doce Amor de Mentira
Voando por aí,
Em algum lugar no ar
estou lhe vendo fingindo não me ver.
Sempre sentado em uma das estrelas
Em ótima posição,
segura, para me observar.

Você brincando,
eu levando a sério
Você levando a sério,

eu brincando ...

Estou só esperando você crescer.

Trocaria todas as balas do mundo
por um momento dentro dessa sua imaginação.
Você trocaria todos os vôos por um beijo meu de hortelã,
cereja, uva que gosto fosse!

Que fantasia louca essa sua
e também a minha.
Seu vôo sempre está além de mim!

Sentada em outra estrela
vejo você me esperando crescer.

Doce que sou e muito enjoada
vou soprar junto com o vento
mais mil e um desencontros
e lhe levar novamente para longe, bem longe.

Por acreditar ainda numa saída
Quero que o vento seja banido da terra
e todas as estrelas sejam cadentes
ou que os anjos decidam juntar nossas mãos com força
abençoando esse doce amor de mentira.

(By Elisa)

Nenhum comentário: