08/10/2007



Aerosmith - I Don't Want To Miss A Thing

I could stay awake just to hear you breathing

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar

Watch you smile while you are sleeping

Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme

While you´re far away and dreaming

Enquanto você está longe e sonhando

I could spend my life in this sweet surrender

Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce entrega

I could stay lost in this moment forever

Eu poderia me perder neste momento para sempre

Well, every moment spent with you is a moment I treasure

Todo momento que eu passo com você é o máximo

I don´t wanna close my eyes

Não quero fechar meus olhos

I don´t wanna fall asleep

Não quero pegar no sono

´Cause I´d miss you, babe

Porque eu sentiria a sua falta, baby

And I don´t wanna miss a thing

E eu não quero perder nada

´Cause even when I dream of you

Porque mesmo quando eu sonho com você

The sweetest dream will never do

O sonho mais doce nunca vai ser suficiente

I´d still miss you, babe

E eu ainda sentiria a sua falta, baby

And I don´t wanna miss a thing

E eu não quero perder nada

Lying close to you

Deitado perto de você

Feeling your heart beating

sentindo o seu coração bater

And I´m wondering what you´re dreaming

E imaginando o que você está sonhando

Wondering if it´s me you´re seeing

Imaginando se sou eu quem você está vendo

Then I kiss your eyes and thank God we´re together

Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus porestarmos juntos

And I just wanna stay with you

Eu só quero ficar com você

In this moment forever, forever and ever

Neste momento para sempre, para todo o sempre

I don´t wanna miss one smile

Não quero perder um sorriso

I don´t wanna miss one kiss

Não quero perder um beijo

Well, I just wanna be with you

Bom, eu só quero ficar com você

Right here with you, just like this

Aqui com você, apenas assim

I just wanna hold you close

Eu só quero te abraçar forte

Feel your heart so close to mine

Sentir seu coração perto do meu

And stay here in this moment

E ficar aqui neste momento

For all the rest of time

Por todo o resto dos tempos


[By Aerosmith]

Nenhum comentário: