18/12/2009


Bom... para o ano que termina vou dar a nota máxima.. Porque fui feliz.. Não pedi muito e recebi bastante... Só o fato de ter aparecido alguém tão especial.. Já valeu o ano.. E o resto levei.. Estou aqui... Para 2010! Tudo o que temos é porque merecemos.. E eu mereci o melhor! Então... Então fui boa menina!!!

Para vocês que visitaram o meu blog comentando ou não... Desejo que neste Natal cada um procure doar um pouco mais de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em gestos de carinho e solidariedade para com o próximo. Abra seu coração... Sonhe... Deseje... Ame... Sorria... Seja feliz voltando a ser criança...

Desejo-te um Natal cheio de paz, amor e felicidade. E que você realize seus sonhos... Mas principalmente que continue a sonhar... Sempre... Sempre... Sempre!!!

Feliz Natal!!! Feliz 2010!!!!!Bjaum! Gabi

"O Ano Novo ainda não tem pecado:É tão criança...Vamos embalá-lo...Vamos todos cantar juntos em seu berço de mãos dadas,A canção da eterna esperança.” (Mário Quintana)

Nenhum comentário: