08/02/2009


Gabi,

Fico mt feliz em saber q tenho uma parte na sua caminhada, nem preciso dizer q todos os elogios q nos disse pode ser perfeitamente aplicado a vc tb, pois vc pertence ao nosso grupo, consequentemente, fazendo parte da nossa história como pessoas, assumindo igual importância em nossos corações e rumos de nossas vidas, além de ser tb uma pessoa especial em vários sentidos. Já diziam q aquele q gosta de animais geralmente possui um coração puro, e a cada dia mais eu concordo com a frase, pois aquele q consegue demonstrar amor pelos animais, facilmente fara o mesmo pelas pessoas. Sobre a saudade (q sinto mt tb), faz parte da vida, é comum Bi, o mundo gira rápido, mas não nos impede q pensemos nas pessoas q nos fazem bem, e eh isso acima de tudo q dah significado a amizade de nosso grupo, pois em vários momentos de fundo do poço, vcs foram para mim um gatilho para caminhar rumo a melhora. Espero revê-la logo no aniversário de Gui e deixo aqui minha prece para q aquele q governa o sol e as estrelas sempre lhe proteja e dê-lhe brilho, mesmo vc já possuindo bastante.

Um beijão,
Rapha


(Obrigada amigo pelo carinho das suas palavras q iluminaram a minha alma)

Nenhum comentário: