30/09/2007



ENQUANTO HOUVER AMIZADE

O dia mais IMPORTANTE : foi quando te conheci

O dia mais ESTÚPIDO: foi quando brigamos.

O dia mais INTERESSANTE: foi quando soube como eras.

O dia mais EMOCIONANTE :foi quando você falou comigo pela primeira vez

O dia mais TRISTE: foi quando vi você chorar
O dia mais GOSTOSO: foi quando você me deu um abraço

O dia mais COMUNICATIVO: foi quando você me chamou

O dia mais LONGO :foi quando não te vi

O dia mais ENGRAÇADO:foi conversando com você de qualquer bobagem

O dia mais BRILHANTE : foi quando vi você sorrir

O dia mais DIVERTIDO:foi quando você me fez piadas

O dia mais ALEGRE: foi compartir meu dia contigo.

O dia mais ESCURO : foi quando você ficou doente.

O dia mais DESESPERANTE : foi quando você não me escutou
O dia mais FRIO: foi quando você me ignorou
O dia mais IMPACIENTE : foi quando não sabia nada de você

O dia mais TRANQUILO :foi trabalhando contigo

O dia mais ANGUSTIANTE: foi quando escondi algo de você

O dia mais VERGONHOSO : Foi quando fiquei sem graça na tua frente

O dia mais CANSATIVO : foi trabalhando sem você

O dia mais FELIZ: foi quando me chamaste
"de amigo(a)"


By Luciano

Nenhum comentário: